![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnzYmiNYeg_veMzueD0AI5N5i1zYDjT1S58dKMs_8weR8jyXNCAbe4InUqxfwYVSpktu3yPWzF2z39hbcc_aGn8HrlxRY_NN5xa9Ag1SDaOEMWz4BXPZa2SCcOYoFQcgq1rlZukn5BaW8/s400/estagiompf.jpg)
A Procuradoria da República no Estado do Piauí convoca os estudantes de Direito das Faculdades conveniadas que tenham concluído, pelo menos, metade do curso nos sistemas semestrais ou anuais pares, e no máximo o 8º semestre e excepcionalmente, os estudantes do 9º período do Curso de Direito – noturno da Universidade Federal do Piauí, para participarem do processo seletivo para o seu programa de estágio.
A Procuradoria da República no Estado do Piauí informa que abrirá inscrições para estágio na área de Direito, no período de 07 a 14 de maio de 2009. Os interessados deverão realizar pré-inscrição via internet no endereço www.prpi.mpf.gov.br, 'Estágio na PRPI, e comparecer à Seção de Recursos Humanos, situada na Praça Marechal Deodoro, s/nº, Centro, Ed. Ministério da Fazenda, 3º andar, Sala 302, Teresina - PI, das 8h às 12h e das 14h às 17h30, para validação da pré-inscrição e realização da inscrição definitiva. O candidato deve apresentar original e cópia da cédula de identidade e do CPF, histórico escolar atualizado emitido pela faculdade, currículum vitae e pré-inscrição.
Poderão participar do processo seletivo estudantes que tenham concluído, pelo menos, metade do curso nos sistemas semestrais ou anuais pares, e, no máximo o 8º semestre e excepcionalmente, os estudantes do 9º período do Curso de Direito - noturno da Universidade Federal do Piauí.
O processo seletivo será realizado para constituição de Cadastro de Reserva para as vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo que é de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
As provas acontecerão no Centro de Ensino Unificado de Teresina - CEUT, no dia 22 de maio de 2009, às 9h.
Faça aqui sua pré-inscrição
Abaixo estão publicados todos os documentos contendo informações relativas ao concurso.
[Edital nº 01/2009]
Nenhum comentário:
Postar um comentário