Na pesquisa direta, 81% dos entrevistados disseram sim quanto à implementação das propostas aprovadas na campanha desta gestão, formada pela diretoria e pelos demais conselheiros seccionais e federais. Apenas 12% consideram que não houve uma devida implementação das propostas de campanha e 7% não sabem/não opinam.
Sobre os pontos positivos apontados pelos entrevistados nas ações e políticas desta gestão, o mais lembrado é a transparência na atuação dos membros da Ordem, seguido por promoção de cursos, palestras, seminários e congressos. O terceiro item mais lembrado como positivo é a aproximação dos advogados junto à OAB. O cumprimento de promessas vem em seguida.
A maior participação dos advogados na Ordem aparece como o quinto ponto positivo mais apontado. O sexto foi a valorização dos advogados.
O sétimo foi o acesso mais fácil, a atuação e ações da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí vem em seguida. O nono ponto positivo destacado foi a melhoria das salas dos advogados nos fóruns. Em décimo lugar vem a preocupação da atual gestão com os problemas sociais, seguido pelas questões voltadas para a implementação da previdência privada.
A pesquisa buscou identificar também possíveis pontos negativos da atual gestão. O resultado desse item corroborou com o primeiro, no qual a maioria sente-se satisfeita. Numa escala de 0 a 30, 28,5 afirma não existir pontos negativos, e 26 não sabem/não opinam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário