domingo, 14 de junho de 2009

LUZILANDENSE OCUPARÁ CARGO DE DEFENSOR PÚBLICO DA UNIÃO


O Diário Oficial da União desta sexta-feira (12.06) circulou com despacho do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, indicando o nome do Defensor Público da União de 1ª Categoria, José Rômulo Plácido Sales, para o cargo de Defensor Público-Geral da União, em substituição a Eduardo Flores Viera, que encerra o segundo mandato consecutivo em 19 de junho.
Na mensagem presidencial de nº 470, datada de 10 de junho de 2009, é feito o encaminhamento do nome para apreciação no Senado Federal, que promoverá sabatina, na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania daquela casa legislativa e, depois, levará para votação no plenário.
O nome do luzilandense José Rômulo Plácido Sales foi apresentado ao Ministro Tarso Genro, ao lado dos nomes dos Defensores Públicos da União Marcos Antônio Paderes Barbosa e João Alberto Simões Pires Franco. Eles formaram a lista tríplice a partir de eleição promovida pela Associação Nacional dos Defensores Públicos da União (ANDPU) entre todos os integrantes da Instituição. Rômulo Plácido, que é Defensor Público da União de 1ª Categoria, chefe da Sede da DPU no Piauí, esteve pela terceira vez consecutiva na lista tríplice levada ao Palácio do Planalto, ao Presidente Lula, para a escolha do Defensor Público-Geral da União.

Comunicação Social DPGU

Nenhum comentário:

ESTÁGIO E EMPREGOS É AQUI